Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2007

MEU ANIVERSÁRIO


Sempre achei bom comemorar o meu aniversário. Não tem essa de esconder a idade e estar ficando velho! Acho tudo isso uma bobagem. Tenho orgulho em dizer que estou fazendo 4.6 no dia 16!!!! Sou o mais puro geminiano! Inconstante, volúvel, imprevisível, uma porção de coisas assim, flutuantes. Mas sou tão intenso que cada vez que alguma coisa explode no meu peito é como se tivesse início a próxima guerra mundial! Uau! Vou do frio ao calor em frações de segundos. Vou do amor ao ódio em menos tempo ainda! Mas assim, como os pássaros chegam e pousam com a maior rapidez na minha cabeça, eles voam e vão embora num passe de mágica. E aí fica o osso, o esqueleto, a essencia, que é de menino, levado e inventivo. Por isso, talvez, as palavras me encantem tanto, me façam ávido, cada vez mais, por aprender a conformá-las no jeito exato do que quero contar com elas. Os livros que povoam a minha vida e o meu imaginário nascem assim, desse desejo imenso de polir as palavras e salvar os fantasmas, para que eles digam, de vez, o que eu não poderia dizer de outro jeito.
Tenho tanto a agradecer à vida, aos amigos, à família, porque de modo simples e brutal eu sou essa soma toda.

2 comentários:

ana lucia disse...

The very first commenting, on the very first begin!!!!!!!!
Depois te falo o que achei.

marciabonnet disse...

É muito bom fazer parte desta soma... nos vemos em julho. bjão!