Seguidores

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MUITOS LIVROS NOVOS EM 2009

Sinceramente, acho uma honra poder publicar tantos livros num ano só!

Neste ano de 2009 estão saindo 8 livro novos meus.

Quer saber?

. Rebeca e sua rabeca, pela editora Salesiana, com ilustrações de Cristina Biazetto
. Tininha Cereja, pela editora Paulinas, com ilustrações de Ana Terra
. O casamento da princesa, pela editora Prumo, com ilustrações de Simone Mathias
. O cheiro da lembrança, pela editora Prumo, com ilustrações de João Lin
. Abraço apertado, pela editora Positivo, com ilustrações de Elizabeth Teixeira
. Como posso te amar?, pela editora Positivo, com ilustrações de Simone Mathias

Os outros dois ainda são segredo, mas pode acreditar, serão 8 livros em 2009.

Você não acha isso um feito? O mais engraçado é que morando no Rio Grande do Sul, não consigo publicar nas editoras daqui, depois de uma carreira consolidada, premiada e com 36 livros no mercado editorial (sem contar com esses 8 novos!). Mas não há de ser nada! E a imprensa local me ignora solenemente!!! hahaha . Será que é por que eu não sou gaúcho?
Tomara que não. Pelo menos já sou cariúcho, depois de 10 anos vivendo no sul do país!

3 comentários:

Sabrina Davanzo disse...

Ei, Celso! Parabéns pelos livros!
Encontro-os aqui em BH?

Abraços!

Hellenice Ferreira disse...

Que títulos deliciosos!!!!!
"O cheiro da lembrança", "Abraço apertado", "Como posso te amar?"...
Minha nossa, é poesia da capa à quarta capa na certa!
Parabéns, meu querido. É muito bom saber que você, que é tão generoso, é lembrado e publicado por quem entende de Literatura.
Pa-ra-béns!!!!!!!
Já estou na fila pra manter a coleção completa, embora tenha perdido um...
Beijo e sucesso sempre

Mada Lucas disse...

Não liga pra isso amigo!!!!!!!!!!Você é o máximoooo!!!!!!!!