Seguidores

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

PATRONO DA 6ª FEIRA DO LIVRO DE CIDREIRA (RS) 2009



Neste verão pouco escaldante, com mais vento do que sol, acontece a 6ª Feira do Livro de Cidreira, cujo tema é "Lendo, brincando e Preservando com os livros". É de praxe, aqui na cidade, ter um patrono para a feira e um homenageado.


Neste ano de 2009 sou eu o patrono. O homenageado é o fotógrafo Pedro Gonçalves.


A Feira acontece desde o dia 3 de fevereiro e vai atá o dia 8, no Largo da Prefeitura. A programação é variada, e eu estou lá todos os dias, conversando com as pessoas, autografando livros e contando uma e outra história.




Agradeço a distinção e me sinto honrado de ser o patrono da feira da cidade onde vivo.


Roger Castro, Celso Sisto e Zaida Prado
Nessa onda de ser patrono de Feira, prática comum aqui no Rio Grande do Sul, aproveito para refrescar a minha memória listando as Feiras das quais já fui Patrono:
- Portão (RS)
- Lindolfo Collor (RS)
- Viamão (RS)
- Osório (RS) 2007
- Cidreira (RS) 2009
Não é que isso também é currículo!!!

2 comentários:

Hellenice Ferreira disse...

Parabéééééééns, poeta!!!!!!

Hellenice Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.