Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TRÊS LIVROS NO PNBE 2010!!!!!!!!!!





Pode parecer exagerada a minha vibração! Mas três títulos meus farão parte da próxima compra do governo federal, para o projeto PROGRAMA NACIONAL DE BIBLIOTECAS ESCOLARES. Todo mundo sabe que as tiragens são enormes e os livros vão para quase todas as escolas do país (será que é isso mesmo?). Bom, isso é melhor do que qualquer outro prêmio, porque com isso os livros vão para as bibliotecas das escolas e muitos leitores podem ter acesso às nossas obras. Os prêmios institucionais, muitas vezes, não fazem os livros chegarem às mãos dos leitores. Não seria esse o melhor prêmio para um escritor? Pra mim é!

Os meus livros selecionados desta vez foram:

- O CASAMENTO DA PRINCESA, editora Prumo
- CHÁ DAS DEZ, editora Aletria
- ELES QUE NÃO SE AMAVAM, editora Nova Fronteira.
Espero que essas obras possam circular por esse imenso país e chegar a muitos corações!
Estou dando pulos de felicidade!!!!

3 comentários:

gisele.artes disse...

Parabéns! Isso é muiiito legal! Fiquei super super feliz! \o/

Angela Ramos disse...

Merecidamente. Já trabalhei com dois deles e fizeram o maior sucesso: "Eles que não se amavam" e "O casamento da princesa".As crianças A-MA-RAM!E eu também.Parabéns!

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria de saber como você fez para que seus livros fossem escolhidos pelo programa PNBE.
Caso você tenha entrado em contato com eles, sugerido os seus livros ou algo do tipo, como fez isso?

Agradeceria muito se pudesse me responder!
Obrigado
Matteus