Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UMA ENTREVISTA ESPECIAL!



Estive em Maceió, essa semana, na V BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS e no VII ENCONTRO ESTADUAL DO PROLER. Tive a sorte de ser entrevistado por um cara inteligente, profundo, que escreve de um modo muito especial. Quem dera tivéssemos mais jornalistas assim, desse quilate, trabalhando nos jornais pelo mundo!
Só posso agradecer a beleza do texto do Márcio Cavalcanti. Pra quem quiser ter certeza de que não estou exagerando, fica aqui o link da matéria:


E aproveita e dá uma "circulada" pelo portal MUNDO LEITURA, que é um trabalho de primeira...

4 comentários:

Milene disse...

Li e achei muito lindo e sensível!
Bjs
Milene

Anônimo disse...

Vim atraves da amiga L´cia do blog
http://dacadeirinhadearruar.blogspot.com/ que fez uma postagem sobre a compoteira de sua vozinha e falou de seu livro A compoteira,fiquei curiosa e vim visitar seu blog,
No meu blog Chá da tarde divulgo livros de autores fazendo uma pequena entrevista,
Ficaria honrada com sua visita ,
bom fim de semana ,um abraço.

Maria Selma disse...

Desculpe o comentário acima ,este é o endereço

Nathy Costa disse...

adorei seu blog, estou seguindo, aqui vai o link do meu espero que goste e que possamos trocar experiencias.


bjo

http://paraneura.blogspot.com/