Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DEFESA DA MINHA TESE DE DOUTORADO - CARTAZ


Amigos e amigas, está chegando o dia da defesa da minha tese. Aproveito para convidá-los!
Ficarei feliz e honrado com a presença dos amigos!
O processo foi longo, trabalhoso (claro!) e parecia infindável (como de fato é!), mas agora, as outras questões ficam para a próxima etapa, a do PÓS DOUTORADO!
Agradeço a muitas pessoas que me acompanharam (e sofreram comigo, também!) nesta jornada. Se não fosse a retaguarda do Carlos, as coisas seriam praticamente impossíveis, principalmente ter ido para a bolsa-sanduíche na Universidade de Lisboa. Aliás, a professora Inocência Mata me proporcionou um aprendizado incrível! 
Vamos comemorar juntos essa conquista?

4 comentários:

angela disse...

O tema é muito pertinente. Fiquei curiosa! E você conseguiu viver enquanto fazia a tese! Parabéns!
Lembro de uma colega de trabalho que , ao convidá-la para me visitar , ela me disse: angela, eu só faço pensar na tese, venho trabalhar e volto pra tese. E me maquio inteira, que não sou louca. :-)
Umamulher incrível que se foi antes do tempo.
Mas você não!! você viajou, ganhou premio , viveu! é isso mesmo.

Anônimo disse...

Ρeculiaг article, еxaсtlу what
I was looking fοr.

Fеel free to vіѕit mу web page :
: V2 Cigs

Anônimo disse...

So if you seriously nеed a gοoԁ ab belt,
here are somе possіbilіties
ωhich you can take intο account.

Alsο visіt my web blog :: squidoo.Com

Anônimo disse...

Are these electronic waves safe and sound for the body, however?

He/she will consider the extent of the personal injury and institute the correct treatment.



Review my web blog ... the flex mini reviews