Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

"EDUARDO E OS ELEFANTES", MEU MAIS NOVO LIVRO!!!!!!!






Livros me emocionam, mexem comigo, me apaixonam!

Pois fiquei sabendo, em pleno carnaval, que acaba de sair o meu mais recente livro "EDUARDO E OS ELEFANTES", da Editora Melhoramentos, com ilustrações de Aline Abreu.

O trabalho primoroso de edição do livro esteve a cargo de Ana Célia Goda Cunha e sua maravilhosa equipe! A quem agradeço muuuuuuuuuuuito!

A sinopse do livro anuncia: Se uma história tem duas versões, qual é a que vale?

“Eduardo chegava sempre soltando seus elefantes.
Em todos os lugares, em que quer que fosse.
Eram muitos, verdadeira manada.
Bastava alguém falar com ele que lá vinha elefante!”

Será que os elefantes vão dominar Eduardo,
ou ele vai se transformar num excelente domador?
Elefantes e meninos, amigos ou inimigos?
Temas principais: autoconhecimento, autoestima, autocontrole, relacionamento e amizade
Temas transversais: pluralidade cultural e ética

Que felicidade poder ter um livro tão bonito assim!
Agora, quero saber a opinião de vocês, amigos e leitores!



Um comentário:

angela disse...

Que os elefantes se espalhem pelo mundo e permaneçam na memória de muitas crianças !!!! Vida longa! Linda capa preta!